Apresentado pelo  Instituto Conceição Moura, o  Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim  anuncia o time de bandas e artistas selecionados para quarta edição do festival, que ocorre no dia 20 de outubro, no Parque do Bambu.  Romero Ferro(Garanhuns)  Agda(Santa Cruz do Capibaribe),  Rasga Mortalha(Caruaru) e  Jurandex(Belo Jardim) são algumas das atrações confirmadas no line do festival, que em sua etapa no Agreste de Pernambuco acontece com uma programação completamente gratuita de shows, oficinas e mostras de filmes, entre os dias 17 e 20 de outubro.
Fundada em 2015 por Gabriel Bezerra, Matheus Monteiro e Luiz Ribeiro, a  Banda Rasga Mortalha, de Caruaru é uma das vencedoras da  Seletiva No Ar Belo Jardim. Em seu nascimento, eram como um trio de cordas e batuques: violão, viola caipira, cavaquinho e pandeiro. Passaram por uma eletrificação com a adi??o do contrabaixista Igor Santos e, nessa terceira fase, com a entrada de Cãossio Torres, a sanfona e o violão foram integrados ãos performances, trazendo uma espécie de regionalismo futurista, ao mesclar música psicodélica e uma MPB mais urbana.
De Belo Jardim,  Jurandex iniciou seus trabalhos em 2014, mas só em 2015 conseguiu lançar sua primeira música. Seu primeiro ílbum,  Lado Negroaborda questíµes sociais e utiliza como mote a conotação negativa que existe em torno da palavra “Negro” (“peste negra”, “magia negra”, “a coisa tão preta”) parafraseando o tí­tulo do documentãorio “Preto Pobre Poeta e Periférico”, que narra a vida e a obra do poeta recifense  Miró da Muribeca.  O show do artista terão a participação de  Felipe Leal,  PRK,  Pierre Tenório e  Zord.
Apesar de ser um artista novo,  Romero Ferrojó é dono de um currí­culo impressionante. Seu primeiro disco, o elogiado “Arsênico”, de 2016, rendeu uma bela notoriedade ao cantor. Nascido em Garanhuns (PE), Romero estreou no cenãorio musical com o EP  Sangue e Som. Em 2013, lançou cinco videoclipes no youtube para divulgar o seu trabalho e esses jão somam mais de 1 MILHíƒO de visualizações, tendo um deles premiado no Festcine 2015.
De Santa Cruz do Capiraibe,  Agda  ão a voz feminina que representa o vigor sonoro do interior de Pernambuco. Cantora de voz forte, versãotil, afinação notãovel e sotaque marcado, suas canções se apresentam no entreleço de sons que variam da sanfona de oito baixos, ao cavaquinho, da flauta transversal e percussão ao contrabaixo e violas de seis e doze cordas. A música de Agda evidencia um diãologo entre composições com arranjos contemporí¢neos, conectados ao rock pernambucano, ao jazz e ao folk, com elementos rí­tmicos da nossa tradição, é exemplo do maracatu, ciranda e do coco. As caracterí­sticas da cultura do sertão também são reveladas nas suas canções e poesias. Agda é uma artista contemporí¢nea de conexíµes estreitas com temas que valorizam a simplicidade da vida.
Com realização da  Coda Produções Artí­sticas a quarta ediçõo do festival em Belo Jardim conta com patrocí­nio da  Baterias Moura e apoio do  Instituto Conceição Moura,IFPE,  Buffaloe  Cepe, tendo sido contemplado pelo  Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popularem 2015.
Organização de investimento social privado, sem fins lucrativos, o  Instituto Conceição Moura foi criado e é mantido pelo  Grupo Moura com o propósito de promover ações de transformação social por meio da cultura e educação. Sua missão é contribuir para tornar Belo Jardim, a 180 km do Recife, uma cidade melhor para se viver. Anualmente, aproximadamente 10 mil pessoas participam das ações e projetos promovidos pelo Instituto, cujo nome é uma homenagem é empreendedora e co-fundadora do Grupo Moura, Conceição Moura.
Os projetos desenvolvidos favorecem o desenvolvimento educacional, cultural e socioambiental de crianças e jovens da cidade. As ações acontecem de forma integrada e em parceria com o Poder Público e instituições privadas, articulando competências, ferramentas e métodos para desenvolver jovens, apoiando-os na superação dos desafios da vida pessoal e na atuação cidade, tendo em vista a construção de uma comunidade engajada na busca por soluíµes.
Oficinas  – Nos dias que antecedem os shows no Parque do Bambu, o Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim realiza uma série de atividades que incluem oficinas técnicas e a quarta edição da  Mostra Play The Movie na cidade. As oficinas e a mostra ocorrem no Cine Teatro Cultura entre os dias 17 e 19 de outubro, em diferentes horãorios.